domingo, 21 de agosto de 2011

Loção Hidratante Johnson's

          Primeiramente, eu peço mil desculpas por não ter postado no blog ontem, é que eu simplesmente me esqueci de postar. Não que o blog não seja tão importante para mim, mas é que o meu dia ontem foi tão corrido. Mas pelo menos hoje eu estou aqui!

          E voltando ao assunto do post de hoje, eu testei um hidratante muito bom, (na minha opinião). É da marca Johnson's, de Lavanda e Camomila. Tem um cheiro super gostoso, sua absorção é rápida, e acima de tudo, hidrata muito bem. Ou seja, aprovadíssimo!
          Não é bem essa a embalagem, mas eu acho que é o mesmo que eu tenho. O meu está prestes a ficar completamente vazio. Durou por volta de um mês, com três meninas/mulheres usando! Ou seja, acho que super compensa, pois é baratinho, (paguei mais ou menos R$ 6,00,) e vem 200ml. E uso sempre após o banho, (todo santo dia).


          Essa semana eu comprei outro frasco, antes que acabe o que eu estou usando. Para variar um pouco, eu comprei um que a embalagem é marronzinha, (na foto está meio laranja).
           Não sei se é bom, mais foi o cheiro que mais me agradou, e é ideal para quem tem pele seca, (apesar de a minha ser normal). Depois que acabar o da embalagem lilás, vou testar esse e depois eu faço uma resenha dele ok?!

Bom meninas, por hoje é só.
Beijos e até terça!

7 comentários:

  1. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar sobre as novidades no turismo, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Um ótimo domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari, ótimo post! Eu nao gosto dessas loçoes, eu comprei 2 e dei pra minha amiga, acho mto gordurosa e eu sentia cheiro de fritura, acredita? ALOKA, hahaha.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari, super dica ;) Amei!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii MAri, adoreiii o post rsrs uso as loções deles, sério mesmo já usei todas e sempre gosto. Uso os shampoos da marca tb sei que é infantil e tal mas pra mim, são perfeitos deixam os cabelos lindoooos.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou aqui para conhecer, e gostei daqui, amo a Johnsons, só uso o sabonete deles também!!
    prazer, :)

    ResponderExcluir
  6. Que tal um novo layout de graça para o seu blog? Então, é o seguindo, montei este blog para disponibilizar modelos editados para quem quer o blog ainda mais bonito, é simples e fácil.
    Siga a gente http://layoutsnovaperspectiva.blogspot.com/ quando chegarmos a oitenta seguidores postaremos o primeiro layout free.

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da Jhonsons. Minha filha usa o shampu para tirar maquiagem quando não está em casa. assim leva uma coisa só e não enche a bolsa.

    O shampu é ótimo também por não ter sal e muita tente usa.

    Muito bem.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!