sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pretinho Básico + Selinho

         Nesta última quarta, (dia 17), eu fui ao centro comercial aqui da minha minha cidade, com o objetivo de comprar uma sapatinha preta básica. (Uma dica minha, é sempre ter em mente o que você vai querer comprar, e nada mais.) Então eu entrei apenas em uma loja, (já sabendo o preço máximo que eu vou poder gastar), e como eu já sabia que lá tem umas sapatilhas do meu gosto, (e principalmente do meu preço, rsrs), eu comprei lá mesmo. A vendedora me deu uns 5 modelos para eu provar, e ainda bem que apenas um ficou bom! (É que eu não gosto muito de ficar na dúvida, porque eu sempre acabo levando todas que eu fiquei na dúvida, rsrs.) Sem contar que já era 17:20 quando eu cheguei lá, e o comércio fecha as 18:00hs. Por isso que eu fui em apenas uma loja.
          Mas então, vamos a foto do meu mais novo queridinho!
          Pra falar a verdade, ele não é bem preto preto, é um chumbo beeeem escuro. Mas eu o considero preto, rsrs. Não é fofo ?! E acreditam que eu não tinha nem uma sapatilha preta ?! Ou seja, essa foi a razão de querer adiquirir uma!
          Ahh, quase ia me esquecendo, eu paguei apenas R$29,90. Eu achei super baratinho e ainda super confortável. Aí não teve como deixar de comprar essa belezura! rs  
____________________________________________
Selinho
           Já faz um certo tempo, eu recebi um selinho da Wendyel do blog Tecido Doce, que é um doce mesmo esse blog gente vale a pena visitar!

Bom meninas, por hoje é só.
Beijos e comentem!

7 comentários:

  1. Adorei a sapatilha, to querendo uma dessa.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari, a sapatilha tá fofa, amei!! É a típica BBB, hehehe.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro usar sapatilha, acho super confortável. Adorei a sua sapatilha!

    Bjss querida e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sapatilha e sempre bom ter dá pra combinar com vários looks além de ser canfortável!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Não tenho sapatilhas, na verdade tenho 1 que me machuca muitoooo e duas que comprei só pra apresentações de escola mesmo =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiii

    já participou do sorteio do meu blog? é um vestido lindoooo!!!
    clica aqui ó:
    http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitinho o sapato. Gostei.

    Quanto a ir ao Japão tente ir sim, é um lugar lindo e muito bom para morar.
    Apesar dos terremotos vale a pena conhecer.
    Se tem onde ficar e pessoas conhecidas lá deve mesmo aproveitar.

    Estamos morando atualmente em Vila Velha - ES.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!