quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música: Lighters

A música para essa semana é um lançamento do rapper Eminem, com participação do Bruno Mars.
Confesso que não sou muito chegada a músicas de rapper's, mais eu gostei bastante dessa!
Confiram:

Achei bacana o clipe. E olhem a tradução.


Isqueiros
[Bruno Mars:]
Essa aqui vai para você e para mim, vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos
Um céu cheio de isqueiros acesos

[Eminem:]
Quando você ouvir isso aqui eu já vou ter viajado
Eu nunca faria nada pra deixar vocês, covardes, me foderem
Se eu fosse você, eu caía fora, você vai ficar chocado com o raio
Lutadores continuam lutando, aponte pra cima
Sonhei que eu era rei, acordei, ainda sou rei?

O mamilo desse jogo do rap é para eu mamar
Até ninguém mais nem me sentir, até eu morrer
Juro por Deus que eu vou ser o fodão da música
Se tem alguém ou se terá um melhor, eu discordo
Me sinto livre, mas de agora em diante, me recuso a desistir

A única coisa que eu abri mão foi de dar desculpas
Desculpa aí se me acho demais pra estar aqui
E perdão se eu sou pentelho, mas vocês são uns putos medrosos
Ficam se gabando de como deram a volta por cima, essa merda
Quem vocês estão tentando enganar, se deram bem, foi o contrário

Vocês ficaram na mesma, regrediram com essa vidinha de merda
Adoro quando eu mando eles praquele lugar
Porque não faz muito tempo que o Marshall mandou tentar
Pois ele não conseguia sucesso, nada dava certo
Cabeça confusa, porque ele vivia num burburinho, acordou

Agora você se pergunta por que ele faz isso, como ele faz isso
Não era porque ele tinha diabinhos em volta da cabeça dele
Esperando ele cair morto, era?
Ou era? Porque aqueles putos excluíram ele
Idiota minúsculo, foda-se, acho que agora não importa mais

Que diferença faz?
Que que precisa pra entrar nessa sua cabeça dura?
Como se isso aqui não fosse idiotice
As pessoas normalmente não voltam desse jeito
Daquele lugar escuro que eu tava

Só pra chegar aqui
Agora deixe essas palavras virarem como faca na casa do inimigo
E fale pra ele que a partir de hoje
Eu só quero agradecer, pois a sua inveja me fortalece
Então manda bala, porque eu tenho 1,70, mas me sinto com 1,90

[Bruno Mars:]
Essa aqui vai para você e para mim, vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos
Um céu cheio de isqueiros acesos

[Royce Da 5'9":]
Quando você ouvir isso aqui eu provavelmente já vou ter saído
Eu avanço como indo de engatinhar pra ir
Comprar 4 ou 5 dos manos pra mandar ferro
Meu pai me mandou ter calma se não eu ia foder com tudo
Não posso parar a batida nem um minuto
Vou falar pro Shady que eu amo aquele cara que nem ele disse que amava o Dr. Dre no Chronic
Falar pra ele como ele é real ou como eu to viajando
Ou como eu faria de tudo pra ele saber disso

Chorei muitas lágrimas, meu velho tem as costas firmes
Então o mínimo é eu me endireitar até ele poder marchar
Entrar no correio e falar pra todo mundo parar
Agora o Lebron de sua carreira já é uma jaqueta de 20 anos
Eu vou parar só quando chegar no topo
Você cagou em mim quando estava subindo
Vai ser uma queda sinistra
Porque tudo que sobe, desce
Você vai cair numa coisa que você não vai gostar

Toda hora é happy hour agora
A vida é uma farsa agora
Antes tinha que enfrentar o cara pra chegar na mina
Agora é só chamar
Clássico, sempre a fim de segurar a bomba como Pacquaiao

Vocês estão ferrados
Eu lembro quando o T-Pain não queria trabalhar comigo
Meu carro liga sozinho, estaciona e toca música sozinho
Porque agora eu to num Aston
Fui da cidade toda sob o meu comando
Até ser tratado como ? Patrick

E agora eu sou fantástico
Tipo um chapado com maconha
E vocês, manos, ficam fofocando como putinhas na TV e no rádio
Olhe pra mim, estamos irados
Vocês estão dando o fora tipo Wendy Williams
E que realidade tem nisso?
Eu me lembro de fechar meu primeiro contrato e agora
Eu sou o segundo melhor, mas tudo bem por mim
Agora o Bruno pode vir sem a babaquice de prêmios da MTV

[Bruno Mars:]
Você e eu sabemos bem como é
Ficar pra baixo, ser forçado a lutar
Mas essa noite estamos bem
Então segurem suas luzes no alto
Deixem brilhar
Porque essa aqui vai para você e para mim
Vivendo os nossos sonhos
Estamos bem onde deveríamos estar
Ergo os braços e abro os olhos
E agora, tudo que eu quero ver
É um céu cheio de isqueiros acesos
Um céu cheio de isqueiros acesos


Por hoje é só meninas, beijos e comentem!

2 comentários:

  1. Eu também curti essa música *-* O Bruno Mars é um fofo e combinou com o Emimen ^^

    Professora sem classe parece ser bem legal né? to doida pra assistir ^^

    volta sempre lá no meu blog ok? (:
    bjs, Káh
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!