sábado, 5 de novembro de 2011

É Tendencia: Mix de Estampas

          No É Tendência dessa semana, eu vou falar sobre o mix de estampas, é algo que muitas de nós não temos coragem de usar. Mas com algus truques, fica fácil seguir a tendência.
           Meninas menos ousadas, fiquem tranquilas, vocês vão conseguir sim seguir essa tendência. Eu por exemplo, diversas vezes não fico segura usando mix de estampas, mas depois que aprendi a usar, estou adorando! O segredo é as estampas terem a mesma cartela de cores. E acho bem mais fácil combinar floral com listras. 
         Bom meninas, espero que tenham gostado. Beijos e comentem!

12 comentários:

  1. Concerteza já é Moda :)



    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bacana essa tendência! Embora eu a use pouco, acho que fica um charme...rs
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Oii MAriii, acho super fofa essa tendência.
    Adoro.
    BEijoookas pra vc

    ResponderExcluir
  4. Adorei! =)
    http://mundodeamigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo aderindo a esta tendência...

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  6. A tendência é show, mas eu tenho q criar muuuuita coragem, eu ma uso uma estampa só... rsrsrsr

    Ah muito obrigado por visitar meu blog, ja vim logo aki conferir o seu e ja estou seguindo... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. To achando bem legal essa tendência! Bjuss

    PS. Adorei o blog, parabéns!! =D

    ResponderExcluir
  8. adorei as combinações de estampas, Mari, acho bem ousadas, mas possíveis sem dúvida!

    Obrigada pela visita e pelo recado, também estou te seguindo

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tendência,, embora eu preciso perder o medo de usar esampas

    ResponderExcluir
  10. Amo mix de estampas ...
    Acho super verão :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita.
    Eu estou seguindo aqui! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari!
    Acho super legal, mas tb é arriscado pesar a mão, né?
    Bejojs!
    superfluosuteis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!