segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dica de Decoração: Natal

          Ainda faltam 18 dias para o natal, mas desde já decoramos nossas casas, e pensando nisso, eu vim dar algumas dicas super legais e baratas! Separei um vídeo que ensina muita coisa bacana, olhem só:
          E aí, o que acharam? Eu amei, e espero que vocês também tenham gostado dessas dicas! Gostei principalmente da árvore de revista, no ano passado eu havia feito uma dessa, e esse ano eu vou repetir a dose! rs. 
          Então mocinhas e mocinhos, por hoje é só. Beijos e comentem!

2 comentários:

  1. Boooa Dica!!!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh eu vou é comprar tudo depois em janeiro!!! ja que to indo ao Brasil!! beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!