sábado, 24 de setembro de 2011

Use e Abuse de Fontes de Água

          Meninaaas, vocês não tem a noção da vontade que eu estou de ter uma fonte d'água, ou até um laguinho na minha casa! Não sei o por que, mais eu quero que quero uma fontezinha! Por isso, estava pesquisando na web algumas idéias de decoração. E achei um vídeo que ensina como fazer uma fonte de água muito muito fácil e linda.
          E então, gostaram? Eu adorei, segunda mesmo vou ver se consigo comprar o que vai ser preciso para montar ela! E para completar, eu vou mostrar algumas imagens para inspirar vocês:



          Lindas não? Essas imagens só estão aumentando cada vez mais a minha vontade de ter essas belezurinhas!

          E então meninas, por hoje é só. E espero que vocês também tenham gostado da idéia. Beijos e comentem!

4 comentários:

  1. Nossa, que charmozinhas *-*
    Ameeeei!

    biologadesalto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas fontes !!!!acho q dá uma sensação de tranquilidade o barulhinho da água rsrsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!
    q super heieim!
    bjookas
    kah santos :)
    http://kekeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal essas fontes *_*
    Lindo blog, Beijos Cherry Snow!

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!