domingo, 25 de setembro de 2011

Receitas: Palha Italiana

          Para variar ainda mais o conteúdo do blog. Hoje eu trago uma receita incrível. Faço ela praticamente todos os fins de semana. Aqui em casa, todos adoram! E hoje eu vim compartilhá-la com vocês.

          Simples não? E para facilitar ainda mais, vou dar uma dica minha: faça a receita de brigadeiro normalmente e no fim, apenas acrescente "bolacha de maisena" triturada.
          Outra dica é colocar um pouquinho de café solúvel (ou aquele que você fez hoje de manhã mesmo) no brigadeiro (lembrando que o café tem que ser sem açúcar). Fica bem menos enjoativo, eu garanto. E outra, não é necessário envolvê-la com açúcar, o mais gostoso mesmo, é comer de colher, igual a brigadeiro!
           Bom meninas, por hoje é só. Eu espero que vocês tenham gostado da dica. Beijos e comentem!

7 comentários:

  1. Ahhhhh que fomeeeeeee...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari, fiquei com água na boca... ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. huum.. parece que é ótimo :9 vou tentar com certeza!!

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro palha italiana e essa receita é super facil.


    Beijos flor boa terça feira....

    ResponderExcluir
  5. Hummmm e deve ficar uma delícia mesmo, amei a receita fiquei com muita água na boca hahahaha
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para avisaar que está rolando um concurso lá no meu blog de uma palheta mac 120 cores! Participa! http://techgirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!