quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tutorial de manequim

          Oi pessoal. Primeiramente eu gostaria de pedir á vocês mil desculpas por ter "abandonado" o blog. Confesso que estava sem idéias sobre o que postar, pois o que eu planejava publicar, não deu certo. :(

          Mais então, retornando ao verdadeiro assunto desse post, hoje venho com um tutorial super bacana. Eu adorei, e espero que vocês também gostem... Sabe sobre o que eu estou falando? Aposto que você já viu aqueles manequins lindos decorando muitos quartos não é mesmo? Então, eu encontrei um tutorial ensinando a fazer, bora aprender?? Haha.

          Eu escolhi mostrar á vocês o tutorial em forma de foto, acho que não vai ser necessário colocar nenhum tipo de legenda. Mas se você não conseguiu entender muito bem, eu também achei um vídeo ensinando. O resultado do manequim do vídeo não ficou tão com quanto o manequim das fotos, mais mesmo assim vale a pena conferir.

          Os materiais necessários serão: Espuma para preencher o manequim; tesoura; marcador; suporte para o manequim; papelão para "fechar" as extremidades; camisa ou vestido velho; em torno de 20 metros de fita adesiva.








          E ele fica assim, eu particularmente achei que ele ficou muito bacana. E agora vamos ao tutorial em forma de vídeo, confiram:

          Segundo os valores que a Taciele passou nesse vídeo, o manequim sai em média de R$25/30,00.  Como eu não faço ideia de quanto custa um manequim desses, eu não sei se compensa... Mas achei bacana compartilhar com vocês esse tutorial. E você, o que acha??

29 comentários:

  1. Adorei a ideia! Dá pra decorar o quarto e economizar né?! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ehh otima ideias..gostei..sera q vou tentar fazer igual?

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. A ideia é excelente! Mas eu acho que não conseguiria fazer não...rs. E também eu acho que pode-se encontrar um pronto e mais barato. Eu mesma comprei um na rua 25 de Março aqui em São Paulo por 13 reais. Era usado e aí eu só coloco uma roupa, ou pra quem quiser, basta forrar como a Taci fez com a fronha. Mas pra quem consegue fazer, acho o máximo.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu já havia dito... Eu não sabia quanto custava um manequim desses. Mas muito obrigada pela informação! ;)

      Excluir
  4. adorei, haha, vou fazer um tbm, haha

    beijos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse tutorial, bem legal mesmo :) gostei de ver :* beijinhos Mari

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o tuto!!
    Um ótimo final de semana para vc,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, tentarei fazer.. Adorei.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  8. MAri que massaaaaa, menina achei super bacana, não fazia ideia de como se fazia esses modelos. Adorei o post.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Oii nossa que interessante, parabéns pelo post
    bjs boa semana
    Faz uma visita!!

    ResponderExcluir
  10. Eu já sabia fazer,mas acho complicadinho!!
    =P
    ------>Clique no meu perfil para ir até meu blog.
    @JuliaRocha__

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Desconhecia esta dica!!! Mas é ótima!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderExcluir
  12. Bem legal sua dica, gostei! :)
    Vou passar pra minhas amigas que tem loja. kk

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  13. Own! Muito obrigada por me seguir flor!

    ResponderExcluir
  14. Ja conhecia este tutorial, algum dia ainda quero tentar *-* Não é difícil não :D beijos.

    ResponderExcluir
  15. aiaiaia...Eu querooo..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  16. Super legal adorei...

    Quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu também
    todasfeminices.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!