sábado, 24 de março de 2012

Resenha: Bob Moderno

          Em um post antigo (este aqui), eu já havia comentado que estava desejando um "curl forms", mas como eu nunca encontrava para comprar, resolvi investir em uma "imitação" da Avon. Comprei, e testei de vários jeitos....até que eu criei coragem de postá-lo aqui no blog.

          Já de primeira é super fácil de usar, o único problema é que eu tenho muito cabelo, aí faltava bobs. E fui tentando, mas não consegui nenhuma forma que consiga pegar todos os fios sem deixar nenhum de fora. Usei para ir dormir, achei um tanto desconfortável...usei por uns 20 minutinhos com o cabelo seco mesmo, foi o suficiente!  Eu separo apenas as mechas mais aparentes, e coloco o bob, deixo por esse período de tempo, solto, e finalizo com um spray para segurar bem pois meu cabelo é muito liso e não é qualquer um penteado que consegue ficar parado.

(clique na imagem para ampliá-la)
          Custa cerca de R$59,90, vem com 12 bobs modernos, um gancho e na embalagem tem as instruções. O material é todo furadinho, isso permite acelerar o procedimento com o secador. Também pode ser usado com produtos no cabelo, pois não danifica o bob.

          Minha opinião? Achei muito bacana. Depois que pega o jeito, não é nada demorado a aplicação, 5 ou 10 minutinhos é o suficiente. Super prático e o preço é camarada. Enquanto faz o efeito, você pode fazer o que quiser, se maquiar, etc. Ele não atrapalha em nada, a não ser vestir alguma roupa mais justa. Alguma dúvida, reveja esse vídeo que deve esclarecer.
          É isso meninas, espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha, que eu sei que vocês adoram. Beijinhos e comentem!

11 comentários:

  1. Esse bob moderno deixa os cabelos lindos, os cachos ficam perfeitos, adorei a resenha.
    Beijo beijos

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja tinha visto, mas nunca tentei! gostei bastante!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como eu achei carinho qnd fui em uma loja, eu comprei bobs normais kkkk so c um negocio q segura o bob sabe,dai sequei c secador...e antes coloquei spray p fixar..que tragico nao adiantou naaaaaaaada!
    afff
    kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. sou louca pra ter um tb ja usei bobo s comum assim que sobra uma graninha vou adquirir o meu uma otima semana mary grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que máximo!
    o cabelo fica show mesmo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mari, gostei sim!! Pena que vc não colocou uma foto sua!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal esse produto! Eu não tinha ouvido falar até ler no depois dos quinze sobre isso e acabei me intessando :) Eu também tenho muito cabelo. Até acho que pra conseguir fazer isso, teria que comprar duas caixas :P IUDAIUHDSA vou procurar mais sobre ele!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mari, eu tenho os curl formers é super legal mesmo. Adoro.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Ah, que legal! Não conhecia o produto, mas fiquei interessada. Nunca consigo enrolar meu cabelo, quem sabe usando isso né?

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ja ouvi muuito falar, mas nunca usei!! rs.Parece ser sensacional ;)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente e muito bom ele, o penteado dura bastante , eu faço a noite e tiro uma 10:00 da manhã(hora deu ir pra escola) e dura até eu dormi *-* não uso nenhum fixador ou gel so passo um creme da Pantene Cachos definidos antes de colocar os bobs. Meu cabelo natural e um pouco ondulado :D

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!