quarta-feira, 7 de março de 2012

Desejo: Slippers

          "Depois que os oxfords e mocassins (que eu amo) deram o que falar, o queridinho da vez é o slipper, que além de estiloso, também é super confortável e promete ser hit nesse inverno. Na verdade, a moda começou no século XV, eles eram usados pela realeza antes de dormir, apenas dentro de casa, daí vem o nome slipper, que significa ''chinemo de quarto''. 
          Naquela época, a quantidade de slippers que uma pessoa tinha significava maior poder dela. Maria Antonieta por exemplo, tinha cerca de 500 pares e um serviçal exclusivo para cuidar deles. Interessante, né? E só depois de alguns séculos ele reaparece, mas agora muito mais fashion, é claro!
          Os slippers são ótimos para serem usados no dia-a-dia, eles dão charme a qualque look, sem perder o conforto. Os primeiros lançados eram bem caros, mas agora nossas queridas marcas brasileiras investiram muito bem e lançaram vários modelos lindos e acessíveis, incluindo estampas animal print, cores fortes, e muito glitter!"
           Já faz algum tempo eu fiquei apaixonada por essas belezuras, mas depois que eu vi tantos modelos lindos, tive que compartilhar com vocês! E esse foi o desejo de março, quem quiser me presentear com esses calçados lindos, eu aceito com o maior prazer! hahaha' Créditos ao blog Depois dos Quinze.
          Por hoje é só. Espero ter agradado vocês com esse post! Beijinhos e comentem qual levariam pra casa..

13 comentários:

  1. eu quero a nova da moleca ja!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. ui
    adoreiiiiiii
    cada um mais lindo que o outro
    bezosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por um tbm!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhas, adorei esses em animal print =D
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

    Feliz dia da mulher!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. post novo
    http://meuestiloe.blogspot.com/2012/03/cupcakeuma-delicia.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Mari, que fooofas, gostei mais das simples, um arrasou.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  8. difícil escolher um s´gostei dos de poá e dos de Glitter tb
    pode dizer tb que os de cobra ai que dificil rsrsr
    bjim uma quinta pra vc
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Assim amiga, não faz meu estilo, entende? Na verdade, de vez em quando eu acho até que nem tenho estilo porque vejo tanta coisa linda na moda que eu não teria coragem de usar =/ Mas são lindíssimos! Tem algumas coisas que eu admiro muito quem usa mas que eu penso que não combinaria comigo. Sabe como é, né? Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  10. São lindos mesmo, adorei os glitters e com tachinhas *-*
    Mas ainda tenho uma grande paixão pelos oxfords >.<

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos e estilosos, mas eu ainda prefiro os oxfords rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. "Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar inteira"
    (Cecília Meirelles, Poetisa)

    O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, está intimamente ligado aos movimentos feministas que buscavam mais dignidade para as mulheres e sociedades mais justas e igualitárias.

    Parabéns pelo blog e por nosso espaço conquistado!

    ResponderExcluir
  13. eu simplesmente A M O, acho super moderno, e confortáveis s2
    Os de glitter estão muito fashions

    Bacio bella, Donna Yellow

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!