quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nail: Em dose dupla

          Hoje eu não vou postar apenas uma nail, vou postar duas... Nesse tempo que fiquei sem atualizar o blog, eu fui passar um tempinho na casa de parentes, onde uma tia minha que já comentem nesse post foi junto. E como ela sabe fazer unhas como ninguém, ela fez as unhas de toda a mulherada lá presente... Pena que não deu para registrar toodas as nails, mais algumas pelo menos eu fotografei. Hoje eu vou postar duas, e semana que vem eu posto mais duas. Confiram:
          Primeiro, é claro que vem as minhas unhas, hahaha. Eu adorei o que ela fez, meio dourado e preto, muuito lindo. E para dar um toque final, ela passou um glitter.

          E essas são as unhas de uma prima minha, ficou super fofa. É o famoso meio-a-meio que eu havia comentado... E a combinação de roxo com verde, lindoo.
          Bom girls, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado, beijos e comentem!!

7 comentários:

  1. Lindas Mari, sua tia arrasou ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas!! super fashion! *-*

    vim desejar bom fim de semana com saúde e paz!

    Queridona e Amada!!!

    Vim deixar meu bj e desejar bom fim de semana!
    Pode collcar mais fotos de celular,pois asim estaremos mais pertinho do seu dia a dia! \0/

    e se vc me der a honra de voltar ao meu blog....
    q tal um sorteio de brincadeira???

    te espero por lá!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  3. Adorei a primeira, ficou linda!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Menina, as unahs ficaram show!!!
    Maravilhosas e super inspiradoras!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Ooi Mari, hahaha. Obrigada, mas suas unhas que sao lindas! haha. eu tambem amoooo esmalte cinza/prata/chumbo, rsrs. Ah, e amei o novo visual do blog! hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, a primeira então, amo preto!
    Bj

    http://nossobvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Eu sou consultora Mary Kay aqui em Curitiba, se alguem estiver interessada em algum produto vou deixar meu e-mail para contato:
    tarna.rocha@gmail.com

    Tenham uma ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!