segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diversas formas de enrolar o cabelo

          Heey girls&boys, nesse post vou mostrar alguns vídeos que encontrei no youtube, sobre algumas formas de enrolar o cabelo. Confiram:
Babyliss
          Essa é a maneira mais tradicional né?! Mais sei que algumas de vocês não tem muita prática com o babyliss, porém, acho que esse vídeo ensina direitinho como faz. Porque também não tem segredo!! :)

Chapinha 1
          Essa técnica não é muito velha, pelo menos eu a conheço há pouco tempo. E adoro usar a chapinha, pois é bem mai rápido e prático de fazer.

 Chapinha 2
          Eu adorei essa forma, mais ainda não testei se dá certo. Ainda vou experimentar, e vocês já fizeram assim?? Comente.

Coque
          Eu amo o efeito que esse penteado dá, tipo "acabei de sair do mar". Super natural e lindo, bem praiano. O único problema é que como eu tenho bastante cabelo, o resultado não é muito bonito quando faço pois fica suuuuper armado. Mais quem tem pouco, o cabelo é fino ou é desfiado, fica diva!

Outros
          Eu fiquei completamente apaixonada por esse produtinho, conheci ele agorinha. Quando estava selecionando os vídeos, me deparei com essa belezura. Estou indo agora mesmo procurar para comprar!

          Bom galerinha, esse foi mais um post. Espero ter lhes agradado, beijinhos e comente!

10 comentários:

  1. Legal assim aprendemos de diversas formas, e qual se encaixa melhor p nossos cabelos.

    beijos @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas flor
    o video da Karol eu ja tinha visto !!
    Amei as dicas !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Bons videos essa..tava precisando mesmo!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/despues-de-las-vacaciones.html

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso a chapinha, acho mais fácil.

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei as dicas flor!
    tb ensino muitas dicas no meu canal do youtube! Já fiz vá’rios tipos de cachos :)


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu já tenho cachos mas com baby liss fica mais chique né!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas mas nao adianta eu nunca consigo fazer esses cachos eles sao taoooo lindos e perfects *_*
    Flor amei seu blog e estou seguindo vc, me segue tbm?
    Te espero por lá viu...
    Beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI Mari,
    Qdo quero fazer cachos, eu uso a chapinha. Os cabelos ficam lindos, mas os cachos não duram muito tempo.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. E eu adorei as dicas! Se meu cabelo ainda estivesse grande :(

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já faço ondulações com a chapinha, mas é meio chato porque eu acho que prejudica mt o cabelo. O último vídeo não carregou (confesso que fui direto nele pra ver, haahah), mas eu tô curiosa. Quero ver do que se trata!
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!