segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Culinária: Pudim Tradicional

          Oii, estou de volta com mais um post...e dessa vez lhes trago uma receita que concerteza vai te dar água na boca. Pudim de leite condensado/tradicional. Então anota aí:
Ingredientes:
-1 Lata de leite condensado.
-1 Xic. de leite.
-4 Ovos.
-1Xíc. de açúcar.
-1/3 de xíc. de água.

Modo de preparo:
          Para a calda, coloque o açúcar e a água em uma panela e leve ao fogo baixo deixando derreter  suavemente e ficar uma calda dourada. Deixe amornar e espalhe a calda no fundo e nas laterais de uma forma com buraco no meio. Reserve. No liquidificador, coloque os demais ingredientes no liquidificador, bata por 3 minutos e despeje na forma caramelada. Cubra a forma com papel-alumínio e asse em banho-maria em forno médio, préaquecido, por 1hora e 30 minutos. Deixe esfriar, coloque na geladeira por 3horas e desenforme na hora de servir.

          Facílimo não?! Sem contar que é delicioso. Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenho agradado vocês com mais um post, beijos e comentem!

11 comentários:

  1. Hola!! que delicia isso!! agora fiquei com vontade mesmo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/hello-new-shoes.html

    ResponderExcluir
  2. Mari, fala a verdade... foi vc que fez??
    EU adoro pudim de tudo quanto é jeito!! Oh, my!

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade do que eu faço...hummmmmm
    acho que vou fazer em casa..beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amei seu blog e adorei o post, Virei seguidora...

    Segue?? =)

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO pudim tradicional!!!!!
    Esse está com uma cara ótima!!!!
    Deu até vontade de comer um pedaço!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hummm, não sou muito fã do pudim, só aqueles que são uma delícia...hehehehe e esse me parece ótimo!

    Adorei conhecer seu espaço, já virei seguidora, venha me conhecer tbm:
    www.estilisa.com.br

    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  7. Hmmm delicia ein.O tradicional para mim é o melhor (:
    Beijs'

    ResponderExcluir
  8. Huuuuum! que delicia u.u


    Adorei seu blog, vou voltar sempre, se quiser ir no meu blog me seguir vou retribuir com o maior carinho! *-*

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  9. Wow que rico!!!
    Tu blog es muy bonito!
    Quieres que nos sigamos?
    Te gusta el arte y la moda?

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  10. aii que delicia, me deu fome! rs.. adoro suas receitinhas! #amei xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi
    esse pudin é uma delicia.

    ja estou te seguindo. vou amar se me seguir tbm www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!