sábado, 8 de outubro de 2011

É Tendência: Comprimento Longo

          Como hoje é sábado, vou falar sobre uma tendência, que está em alta desde o inverno e vai ficar até o verão, o comprimento longo (mais especificamente saias). Vamos ver alguns look que separei?


          Selecionei das mais básicas até as mais chamativas. A que mais gosto, com certeza é a saia de estampa floral liberty. Acho super fofa! Mas também tem para as mais rocker, de paetês. As mais básicas, lisas. As mais ousadas, coloridonas. E por aí vai. 

          E como também sei que vocês tem muuitas dúvidas quanto ao uso dessas peças, fui á procura de um conteúdo que as interessasse, e achei lá no blog da Helô Gomes, Sanduíche de Algodão. E reuni com as dicas que já sei também. Bora ver?

          As baixinhas ou acima do peso pode sim usar e abusar essa tendência, apenas use as de estampa miúda ou estampa menos definida. As mais altas, é o inverso das baixinhas, use as de estampa maior, que vai te aumentar visualmente. E quem gosta do tipo, com esse look posso ir á qualquer lugar que vou estar bem vestida, opite pelo liso, sem estampa. E as que gostam de estilo futurista, é só usar as de estampa geométrica. E, por fim, se você não quer errar de jeito nenhum, use o preto básico. Ele favorece o corpo de qualquer uma de nós (se for liso, é claro)!

          Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. E vocês, usariam essa tendência? Por hoje é só. Beijos e comentem!

4 comentários:

  1. Que tudo!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, acho que para uma pessoa baixinha isso não ficaria muito legal, ia ficar uma coisa só hehe ia ficar estranho, por isso eu nem penso na hipótese de usar, porque qualquer coisa mais comprida que eu uso eu fico uma anã hehe
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas essas saias, maaaaaaas... Sou baixinha e não curto muito elas em mim!
    :S

    Retribuindo a visita...

    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!