sábado, 17 de setembro de 2011

Look:Fofo + Selinhos


          Bom, como eu havia prometido, hoje eu vou mostrar um look que me inspira. E vai ser esse aqui, olhem só:

          Achei muito fofo, bem no meu estilo. Básico e estiloso! Ainda mais com a combinação dessa t-shirt com essa saia. E para complementar, um tênis floridinho lindo lindo e uma clutch rosa para dar um ponto de luz!
____________________________________________
SELINHO
           E olhem o selinho que eu ganhei da Ju do blogGlamour By Jú.

E esse eu ganhei da Julia do blog Criatividade nas Unhas.

E esse eu ganhei do blog Mi Mundo de Colores.

          Lindas, muito obrigada viu? 
          E então, eu espero que vocês também tenham gostado desse look tanto quanto eu. E não se esqueçam de comentar ok? Beijos e até amanhã!

6 comentários:

  1. Oie Mari, lindo look e lindos selinhos tbm.

    bjiimm e ótimo domingo

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O look é muito bacana, super inspirador! Os selinhos são lindos!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. fofíssimo o look mesmo!

    tem post novo, passa lá quando puder!
    http://fromnadatoprada.blogspot.com/

    um beijoo

    ResponderExcluir
  4. Aiin que look mais fofo,também acho mega lindo. Besos

    ResponderExcluir
  5. selinhos muito fofos!!!

    Obrigada pela visitinha lá no blog, adorei seu coment!!

    Passa lá que estão rolando sorteios:
    SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!