quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Música: Cheers (Drink To That)

          E então meninas, hoje eu vou mostrar uma música que foi lançada (na web) na manhã dessa sexta-feira (dia 26/08), da Rihanna, "Cheers" que quer dizer Saúde. Eu achei bem bacana a música, mais o clipe, já não é uma coisa do meu estilo, não dá pra ver muito bem as imagens, passa tudo muito rápido....Mas não sei vocês né?! Então, vamos ver?!

          "No vídeo, que é superdivertido, Rihanna aparece toda linda e mostra cenas dos bastidores dos seus shows e também do seu dia a dia. O mais legal? O clipe ainda tem uma participação megaespecial da diva Avril Lavigne, que aparece toda sorridente e fofa em várias cenas do vídeo." Diz o site Capricho. Já disse tudo né?! Acho que eu não preciso comentar mais dana! rs

E aí, querem ver a tradução?! Aí está!


Saúde (vamos brindar)
Rihanna

Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar

A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos
As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal
Estou com uma bebida na mão
E pensando em dinheiro, é
Toda bonitona, vou encontrar um cara legal
Coloquei meu Ray-Ban e
Estou me sentindo muito bem essa noite, é
Todo mundo está na vibe
Então não quero saber de briga começando, é, é, é, é

Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar

Vou subir no palco
Vou cobrar tudo no meu cartão essa noite, é
Posso ficar louca de manhã
Mas você sabe que essa noite nós vamos mandar ver
Vamos fazer igual no Show Bar* aqui, sem cansar
Só aqui em cima
Nada de cair no chão
Coloquei meu Ray Ban e
Estou me sentindo muito bem essa noite, é
Todos estão na vibe
Então não quero saber de briga começando, é

Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar

Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar
E vamos fazer um brinde

          E aí, vocês gostaram?! Eu gostei! Bom, por hoje é só, beijos e comenteeeem!

5 comentários:

  1. Também gostei :)
    Bem legal.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a musica! Mas também não curti muito o clip, passa muito rápido mesmo as cenas!Super participação da Diva Avril né, !Amei
    Besos *-*

    ResponderExcluir
  3. Tim tim!!!!
    o/\o

    Volte sempre querida!!
    Já estou seguindo seu blog lindo!!!
    http://metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda obrigada pela visita e já estou seguindo viu... ótimo blog... Bjinhos.

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!