sábado, 6 de agosto de 2011

Dia Dos Pais

Hoje eu vou dar uma dica para quem quer dar um presente bacana para o seu pai, sem gastar muito.
É a promoção de dia dos pais riachuelo.
Olhem só:


E eu vou contar um segredo pra vocês...Amanhã nós aqui de casa vamos aproveitar essa promoção do sapatenis ou sapato social de 59,90. Mas com o paizão junto pra escolher o modelo e pagar! rsrsrs

Por hoje é só....Beijos e comentem!

Um comentário:

  1. Olá meu amor, bom dia =)
    Algumas meninas estão me perguntando no facebook o que houve com meu blog que quando elas acessam está dando como removido, então estou passando pra avisar que meu blog mudou de endereço. Acessa? http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!