sábado, 30 de julho de 2011

Salada de Frutas

Hoje eu apenas vou mostrar á vocês o que eu fiz nessa última quinta-feira. Uma salada de frutas, com na verdade apenas 2 tipos de frutas. Mas eu sei que muitas de vocês gostam. Que é o morango e o kiwi!
Eu até registrei e agora eu vou mostrar:
Olhem só:

Não sei se dá pra ler, mais é uma bandeja e meia de moragos picados, (aí na foto tem 2 bandejas, e eu achei que foi muito, em relação aos kiwis). Cerca de 10 kiwis também picados (mais ou menos 500g). Misture tudo num recipiente. E depois sirva com leite condensado se preferir, é claro!

Sei que é bem facinho, nem precisa de receita, mas eu quis fazer, para vocês se inspirarem e fazer nesse fim de semana também! Ainda mais que o morango e o kiwi está em época de colheita agora!
Mas se você aí não gosta dessas frutas, dá pra mudar ou acrescentar também. (E a minha dica é comprar o que está em época pois é mais barato! rsrsrs)

Bom meninas, eu espero que esse post tenha dado muita água na boca e que ele renda muitos comentários né?!
Beijos e um ótimo fim de semana á todas!

3 comentários:

  1. Oioi Mari, vi seu comentário no meu blog, bastante coincidências mesmo, aliás sou de Colombo região metropolitana de Curitiba!
    Beijinhos

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo muitooo isso!!
    Eu acho que você é bem novinha para fazer musculação tb, espera mais um pouquinho!!! Mas quando vc for ao médico pergunta para ele a idade certinha!!!
    Vc é linda!!1
    Bjinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummm
    adoro salada de frutas,
    e a aque a minha mãe faz...
    delciosa...
    beijos

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!