segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte Da Semana: Mickey

Acho que vocês já devem ter visto em algum lugar essa nail.
É bem simples mais muito fofa (na minha opinião)!
Confiram:

Sei que não ficou muito certinho, mas gostei, (nunca consegui tirar todos os cantinhos perfeitamente)!
O passo a passo é bem simples, apenas passe um esmalte amarelo para fundo, (eu usei duas camadas de Bianco Purissímo da risqué, e mais uma camada bem fininha de Amarelo da impala). E depois faça três bolinhas com um esmalte preto, (eu usei o Black da avon), lembrando que a bolinha do meio deve ser maior que as outras duas.
Eu espero que vocês tenham gostado.
Beijos e comentem!

8 comentários:

  1. Fofo demais!
    Vou tentar fazer rsrs

    Bju florzinha^^

    ResponderExcluir
  2. que linndo, adorei, rsrs parece prático mesmo, e é suuper fofo <3'

    ResponderExcluir
  3. Que charme! Vou tentar fazer... não sou muito boa com esses negócios....rsrsrsrs
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai que luxinho, ficou lindo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi , tudo bem ??
    Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga...
    Eu já estou te seguindo...bjss
    obrigada

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor
    Tudo bom?
    Adorei esse detalhe ficou lindooo :D
    Beijos
    http://patexnha.blogspot.com/
    @patexnha

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!