domingo, 10 de julho de 2011

Base Avon

Há alguns dias, eu comprei uma base compacta da avon.
Confesso que eu fiquei com um pouco de medo de errar na cor. E por sorte, gostei dela. Minha pele ficou clarinha, nada superficial!

É a Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15. Comprida não? rs
E o melhor, é que ela é base, pó e corretivo em um só produto.
A cor que eu escolhi, foi a Bege Natural, pela minha pele ser clarinha.
Sua cobertura não é perfeita, mas prefiro assim, que fica mais natural, ainda mais que eu tenho umas manchinhas vermelhinhas de sol na bochecha. Gosto dela, parecem sardinhas.
(Apesar de saber que isso não é muito saldável)

Bom meninas, então essa foi a minha dica de compra, e eu espero que tenham gostado.
Beijos e comentem!

9 comentários:

  1. Eu também sou a favor de um make natural. Tenho certo receio na hora de usar uma base, e acabo usando mais o corretivo. A base geralmente uso em eventos durante a noite. Ao dia, procuro não usar, pelo fato de não ficar algo pesado.

    tecido-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre elogiaram essa linha de produtos. É um dos pós mais caros da Avon. Deve ser otimo =]

    ResponderExcluir
  3. Não conheço avon mas falam tão bem que acho que vale a pena testar,neah?

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Mari, eu amo as maquiagens Avon ;) valeu a dica!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm uso essa base ela é ótima!!
    Bjks

    coisasdemeninamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não to mais usando base,acredita? haha,fiz 2 limpezas de pele e minhas espinhas ja diminuíram mt, *o* uso só corretivo e pó de arroz, também tenho medo de erra na cor, ótima semaninha linnda ;) bjo:*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de uma make bem natural!

    Amei seu cantinho e já virei seguidora. Dá uma passada no meu blog também?
    Que legal, você é de Londrina? Eu também! E tenho 12 anos!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa base e amo ela!
    A minha já está acabando hehehe
    Com certeza comprarei outra :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. boa dica!!
    minha pele é clarinha também e é super fácil errar no tom...

    http://laracaselli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!