quarta-feira, 1 de junho de 2011

Look do Dia: Saia Longa

Primeiramente eu vim lhes informar que toda quarta vai ser dia de Look do Dia. E como hoje é quarta, eu vou mostrar à vocês um look que eu tinha feito na semana passada, e por isso é meio de verão... Mas eu acho que se jogar um blazer por cima fica ótimo.
E sei que como o blog chama All About Teen (tudo sobre adolescentes), por isso muitas de nossas adolescentes leitoras do blog não usariam esse tipo de look por conta da saia... Mas eu também sei que outras leitoras do blog usariam! Então vamos logo ao look!


A principal inspiração foi o look da mais linda Grazi Massafera na inauguração da loja Marisa na avenida Paulista! Confiram:

Bom, eu espero ter agradado a TODAS vocês, pois sem vocês o ALL ABOU TEEN não seria nada! Muito obrigada!

2 comentários:

  1. adorei , essa moda vem com tudo mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não usaria o look, mas não por conta da saia. Mas sim devido as cores serem escuras demais pra mim, gosto de tons mais delicados.

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!