segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Minha Dica


Eu acho que vocês já viram o novo comercial da Riachuelo. Que agora o tema é dia dos namorados... Mas para quem não viu e para quem viu ver de novo, eu vim mostrar à vocês o comercial que na verdade é a minha dica para presente!
Pois o preço varia bastante e as três coleções (Cris Barros, Pedro Lourenço e Thaís Gusmão) estão incríveis! Confiram:


Bom eu espero que vocês tenham gostado da minha dica e uma ótima semana à todos!
Beijos!

5 comentários:

  1. eu peguei os editoriais de dia dos namorados
    e realmente está muito bonito
    mas já comprei o presente do namo *--*
    vamos ver se ganho algo dessa coleção
    haushuahsuaa
    beijos de baunilha
    http://www.vanillajuice.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As três coleções estão muito lindas mesmo, já quero um monte de coisa rs

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. A riachuelo tá cada dia melhor
    eu não tenho costume de comprar lá
    mas ando tendo uma vontade

    de passar lá pra conferir, eu não me dou
    muito bem com lojas de departamentos,
    vejo tanta coisa que acabo fazendo
    a maior confusão!
    =(



    beijo !
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaaa!

    tem selinho pra vc no meu blog!
    é só pegar e seguir as regras!


    beijinhos,flor!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!Tá cheio de coisas lindas nessas coleções de dia dos namorados!!!
    As peças da Cris Barros são incríveis!!sua fofas!!
    Adorei o blog...estou seguindo!!

    Bjos Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!