sábado, 4 de junho de 2011

Água Termal


Estava conversando com a minha irmã, que comentou sobre uma água super bacana. É a água termal, que é um tipo de água, como essa que a gente bebe. A diferença, no entanto, é que esse tipo específico não tem contato nenhum com a superfície durante anos e anos.O que acontece é que quando chove, o solo absorve água. Essa água fica armazenada, se junta, passa anos e anos encoberta e longe de micro-organismos e bactérias. Depois de muito tempo ela, por algum motivo reaparece na superfície como uma fonte. E agora é que aparece o real diferencial: depois de tanto tempo longe da luz do sol, a água acumulou zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos ao homem.O que acontece é que grandes empresas de cosméticos descobriram que esse tipo de água é muito boa para a saúde e cura de doenças para pele justamente por ser repleta desses minerais. Então que elas fizeram? Engarrafam as gotinhas miraculosas e as vendem para nós, meras mortais. E ela ainda pode ajudar a retardar o envelhecimento precoce, combate a expressão de cansaço de imediato, hidrata, nutre e refresca a pele. Fora que pode ser um ótimo jeito de preparar a pele antes de usar a maquiagem.
As marcas mais conhecidas que eu saiba são essas:


 O preço é mais ou menos R$30,00.
Já estou louquinha para comprar uma pra mim. E vocês, tem? Usam? O que acham?

4 comentários:

  1. Comprei esses tempos a água da La Roche, usei só uma vez qdo fui fazer minha sobrancelha pra dar uma acalmada na pele. Mas ainda não tenho o que falar sobre ela, vou deixar pra usá-la mais no verão, que acho que terei mais necessidade.
    Depois posto no blog o que achei! :D
    beijo amadinha!

    www.dicasemaquiagens.com

    www.dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha ouvido falar mais deve ser boca
    e bem legal a dica flor *-*

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em comprar uma dessas para por no meu kit de make.

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar em água termal, mas vc deu um estudo sobre o produto, eu não sabia nada sobre isso só sabia que existia hehe e que um monte de gente usa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!