terça-feira, 17 de maio de 2011

Música: Maddi Jane - Price Tag

Oii pessoal!
Como hoje é segunda, (segundo a nova programação do blog), hoje é dia de Música da Semana. E eu acho que vocês vão gostar da atração de hoje, porque ela é muito especial.
A música é Price Tag, mas quem faz o cover é a Maddi Jane, acho que vocês ainda não a conhecem, pois ela é nova no mundo da música. E adivinha quantos anos ela tem?
12, pois é, ela tem exatamente a minha idade. E já tem todo esse talento, (ai que inveja, rsrs).
Eu e minha irmãs adoramos ela e a voz dela. Achamos ela demais! E eu espero que vocês também gostem.

Nós, (eu e minhas irmãs), achamos que ela canta essa música melhor que a própria dona da música. Confiram:


E aí. Preferem qual das duas? Comentem!

Um comentário:

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!