sábado, 21 de maio de 2011

Maquiagem Virtual

Heloo Girls!
Nesse post eu vou mostrar à vocês, a make virtual. Pois é, é isso mesmo. Eu particularmente achei demais, porque, além de não gastar make à toa, você pode testar antes de lambusar o rosto! É o máximo não?
Então vamos logo descobrir onde dá pra fazer isso ?

É só você clicar aqui e começar a se divertir. Na verdade, eu já conhecia e utilizava esse site e algum tempo. Só não publiquei porque nunca tinha pensado nessa possibilidade!(Me perdoem)
O simulador é da avon, e você apenas utiliza os produtos da marca. O que eu achei muito bacana, pois as makes da Avon não são tão ruins não acham? (Principalmente as máscaras para cílios :D)
É só seguir o passo a passo, e brincar !
E para as minhas queridas blogueiras terem uma noção de como é o simulador, eu fiz uma make para vocês conferirem!

Como eu ainda não sei muito de make, eu fiz meio que o básico. Porém, eu espero que vocês tenham gostado da dica e que vocês se divirtam muito como eu tentando fazer novos tipos de make. E lembrando que também dá pra você pegar uma foto sua mesmo! Bacana não ?
Então, não se esqueçam de comentar ok? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!