domingo, 29 de maio de 2011

Desejo: Batom Hidratante Kiss Me

Estava  passeando pelo site da marca Eudora, e encontrei uma linha de batons lindos... Adorei especialmente duas cores:

Cor: Pink Gloss
A primeira cor é um rosa apaixonante. E, para quem acredita em amor a primeira vista... Foi isso mesmo que aconteceu! Não sei como é a qualidade, por isso quero um para avaliar e chamar de meu!
Cor: Light Red
A segunda cor é um coral magnífico... Para que este inverno tenha mais cor, este batom seria perfeito!

Lembrando que estes dois batons são da marca Eudora da linha Soul. Eu gostei bastande da linha porque além de ter um precinho amigo (R$19,00), ela foi a que (na minha opinião) tem as cores mais bonitas... Bem no meu estilo!
Gostaria muito de adquirir esses batons, pena que eu nunca vi vendendo... Porque eu tenho um leve receio de comprar pela internet!

Espero ter agradado vocês e não se esqueçam de comentar... Beijos!

8 comentários:

  1. Que lindoooos, o primeiro é demais deve ficar muito bom né... achei a cor perfeita. Obrigada pelo comentário lá no blog viu.
    BEijããoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adorei o primeiro o rosinha...
    Obrigada pelo carinho no blog!
    Já estou te seguindo...

    Bjss e um maravilhoso final de domingo...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo *-*
    Também não sou adepta à compras pela internet.

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. as cores são lindas...

    passa lá no blog que está tendo o sorteio de um batom M.A.C...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cores...
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  6. hey, adorei o post! super linda as cores, boa escolha! vou te seguir , abraços


    www.fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olaaaa

    Obrigada pela visitinha, vim aki retribuir e já estou por aki, me siga se gostar e quiser, claro!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  8. APROVEITE!!!
    Do dia 30/05 à 04/06 a ÉPOCA BOUTIQUE estará com 50% off em todas as peças à vista...
    Não é o máximo?!
    Bjoks
    Pri e Édyna

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!