sábado, 30 de abril de 2011

Fortaleza-CE

Olá meninas!
Enfim, o post está pronto. Hoje eu vim contar e mostrar a vocês, o que eu achei na capital cearense. Pra começar, eu vim falar da viagem. Ela foi tranquila, com exceção dos meus gritinhos apavorados e algumas lágrimas que acabaram escorrendo ( porque eu nunca viajei de avião), mas tudo bem! A cidade é maravilhosa, o povo alegre e simpático e sem contar que a praia é ótima ( só elogios )! Então, eu encontrei muitas coisas ótimas que, (infelismente), nem tudo eu pude trazer pra cá! Mas, eu vou mostrar algumas coisas que eu trouxe.


Primeiramente, umas sandálias muuito confortáveis! Eu paguei apenas R$20,00 cada.



Uma bolsa pequena, do mesmo material das sandálias, não sei ao certo o que é, só sei que é linda! E eu comprei por míseros R$10,00.


E, por fim, um coletinho muito lindinho, totalmente feito á mão, paguei apenas R$30.00.


Espero que vocês tenham gostado, e não se esqueçam de comentar bastante, para eu ver como está andando o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Garota! Aqui você está livre para dizer o que quiser, apenas evite intrigas!